Faz-nos UM

Faz-nos UM

Faça um círculo com todos de mãos dadas, deixe uma pessoa dentro da roda e outra fora e peça que o que está fora tente entar e o que está dentro tente sair, aqueles que estiverem no círculo não podem deixar isto acontecer. Após muito empurra e puxa explique a todos que o que estava fora do círculo simboliza o diabo que tenta a todo o custo entrar na célula e destruí-la, quem está dentro simboliza a pessoa que está fraca tentando desistir da célula. Quanto mais unidos estivermos, maior será a vitória sobre o diabo e mais difícil será as pessoas se afastarem de JESUS..

About these ads
Comentários
  1. André disse:

    É muito bom este quebra gelo,as vidas vão ficar surpresa na células.As vidas q tiverem fracas sairão cheias de Deus.

  2. selma regina albuquerque disse:

    vou fazer hoje na celula.

  3. Dannyele disse:

    Eu amei, é bom que os novos convertidos aprendam sobre o mundo espiritual. Vou fazer hoje.

  4. frankc disse:

    gostei muito vou usa na minha celula,obrigado

  5. mariane disse:

    vou fazer amanhã na celula e vai ser benção

  6. edilson disse:

    Farei hj na célula e com certeza será benção do senhor!!! :)=

  7. ester disse:

    amei super legal vou usar na celula hj!!bjs

  8. Adriele Fontes frança disse:

    gostei muito vou fazer na minha célula.deus abençoe e quando tiver mais dicas compartilhe ……

  9. sullivan disse:

    Gostei Muito vou usar hoje na célula, com certeza vai ser uma benção de Deus !!!

  10. Emilia disse:

    Vou usar hoje esse na célula…gostei muitoooo!!!

  11. anie soraia nascimento furtado disse:

    gostei muito das dinamicas sempre uso nas minhas celulas

  12. rammon disse:

    essequebrageloveiocertonahoracertaporqueeissoqueestaacontecendo

  13. maah disse:

    eu seei um quebra gelo muito bom , já fiz ele na minha celula e
    foi uma benção. materia : uma vassoura
    pessa para que eles varam da vida deles tudo que impedem de conquistar
    cada um falara alguma coisa como , tristesa,raiva,magua … , e no final o lider
    pega a vassoura e faça um liberação de uma palavra profetica , dando
    autoridade para eles para restirar isso da vida dele para conquistar , EM NOME DE JESUS ‘

  14. celula adonai disse:

    mano gostei muito isso ai somos mais em Cristo Jesus vou fazer na minha celula essa semana

  15. LEONI ALVES disse:

    A PAZ ,MUITO BOM..DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE

  16. Ingryd disse:

    Gostei quero um de amor se laguem tiver manda ae por favor , Deus abençoe a Todos um bjo pra todos ae

  17. Thais Lavousquiéh disse:

    Verbo Proibido
    como seria a nossa vida se nos não tivéssimos o verbo para nos expressarmos ? peça para cada pessoa dizer o seu nome, o que mais gosta e fazer uma pergunta para a pessoa ao lado. Ele pode falar qualquer coisa mais não pode usar nenhum verbo
    Moral: nossa vida seria muito dificil se não tivéssimos o verbo para nos expressarmos porque o verbo é que dá sentido a nossa comunicação. A biblia diz em João 1:1 que Jesus é o verbo vivo de Deus. Sem ele a nossa vida é vazia e som sentido. espero que gostem =)

  18. DAYNE disse:

    GOSTEI É MUITO EDIFICANTE E ANIMADO E INTERAGE COM TODO O GRUPO. QUE DEUS ABENÇOI A TODOS. UM ABRAÇO.

  19. maria fernanda disse:

    lega

  20. gabriela disse:

    gostei e vou fazer na celula

  21. Ana Caroline disse:

    muitoooo legal, gostei muito vou fazer na minha célula. Glória Deus

  22. paula disse:

    mto boa esse quebra gelo,vai restaurar mto a nossa celula .acredito eu que DEUS vai falar mto hoje…

  23. naiely disse:

    muitooo legal fiz ele em miinha célula eu adoreiii vç tá de parabéns viu?

  24. marilene disse:

    Eu ja fiz e todos da celula gostaram.

  25. sandra silva disse:

    amei!! esse grebra gelo vou fazer na minha célula tambem.glória a Deus

  26. Lisandra disse:

    Amei esse qubre gelo!!!

  27. José Paulo disse:

    Mto bom, quem invento ta de Parabéns.
    Valeuuuu……

  28. micaelle disse:

    Ooiie a paz pra todos amei esse quebra-gelo vou fazer ele na minha célula fiquem com DEUS .

  29. ariane disse:

    ola graça e paz amei o quebra gelo vou fazer na célula ogd..

  30. Andressa Dutra disse:

    Gosteeeei mto desse quebra-gelo! vou fazer na célula hj! Shalon!

  31. Josiel Pereira disse:

    com pessoas assim como vocês que o Senhor alegra muitas vidas. Parabnes pelo os quebra-gelos

  32. rosilene disse:

    OLA CRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS GOSTEI DO TEU QUEBRA GELO ,SABIA Q JA FIZ ESTE QUEBRA GELO EM MINHA CÉLULA NA MINHA CASA Q LEGAL NEM SABIA Q TINHA AQUI ESTI MESMO ,BJS Q DEUS O ABENLOA….

    • Léia disse:

      A paz do Senhor

      Gostei muito, porem faltou uma palavra que demonstre o que foi feito neste quebra gelo!!
      temos sempre que usar do poder da palavra de Deus, pois a dinamica como o nome diz é só para quebrar o gelo,

      vou fazer-la em nosso grupo familiar, procurarei uma palavra que se encaixe com essa dinamica e ai sim vai ficar muito bom. Deus abençoe a todos,

    • rebeca disse:

      Eu gostei muito desse quebra gelo
      é muito bom
      e especial…

  33. wesley disse:

    pow muitop show gostei paks
    foi manero faz na minha celula

  34. Kelly disse:

    Oi gostei muito, e uma brincadeira mas que revela uma verdade muito grande, pois e isso mesmo que acontece com as celulas, por isso tevos que vigiar sempre e sermos muito transparente uns com outros da celula

    Bjs e a Paz de Cristo a todos…….

  35. Pra.Hortencia disse:

    Quebra gelo:
    Dinâmica: “Urso de pelúcia”
    Objetivo: mostrar que o outro é importante pra nossa vida
    Material: um urso de pelúcia
    Procedimento:
    Forme um círculo com todos e passe o urso de mão em mão, quem estiver com o urso deverá falar o que tem vontade de fazer com ele. No final que todos falarem deve-se pedir para que façam o mesmo que fizeram com o urso com a pessoa do lado.

    Fiz na minha célula e foi um bênção.

  36. rodrigo disse:

    eu gostei muito vou fazer na minha celula

  37. Gabriel disse:

    Muita abençoado e ensina muitas coisas vou fazer na minha celula…

  38. ailton disse:

    Gostei muito vou fazer na minha celula hj..
    Deus Abençôe sua vida meu irmão….

  39. Solange disse:

    Muito estrutiva, adorei vou fazer na minha célula
    que Deus abenções a sua vida Deus Abençõe??????????

  40. vera vanzo disse:

    Usei esta dinamica e realmente foi o momento certo, muito boa realmente, que Jesus derrame chuvas de bencaos sore suas vidas! estou morando em londres e aqui conseguir que uma pessoa busque a Deus nao e dificil, o dificil e mante-la neste caminho, o mundo la fora , o inimigo grita e luta o tempo todo por estas almas. Por isso temos que nos fortalecer cada vez mais em Jesus. Deus os abencoe!

    • duquepeniel disse:

      Aleluiasss!!

      Bençãos de Deus, isso se chama isto, Deus fará grandes coisas na sua vida, e te usará poderosamente…

      Que vc cresça e prospere no Senhor..

  41. ALEX disse:

    muito bom o quebra gelo gostei muito vou fazer na minha célula

  42. Claudia Mayumi disse:

    Coloquei em prática em minha célula e todos gostaram. Sou integrante da igreja batista peniel de São Vicente. Um abraço e que Deus lhe dê sabedoria para outros quebra-gelos.

  43. Rosimeire disse:

    Gostei muito do seu quebra-gelo ele é muito construtivo para célula, vou faze-lo em minha célula pois seis que todos seremos abençoados e estarei contribuindo para o crescimento e fortalecimento do reino de Deus em nossas vidas.
    Que Deus te abençoe
    Um abraço!

  44. meire disse:

    Que Deus abençõe e capacite cada vez mais vcs, pois e disso que nossas igejas precisam pessoas que se dispoem em ajudar em evangelismos criativos com esse…
    Amei. bjs no S2.

  45. joao neto disse:

    gostei muitooooo…..
    vou usar na minha celula……
    q Deus te abençoe……..

    • duquepeniel disse:

      Que bom que gostou, vou estar colocando novas dinâmicas ainda esta semana para que as células alcance ainda mais os seus objetivos…
      A paz do Senhor…

  46. Simone Letícia disse:

    muito bom!!!!!!!!Deus abençõe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s