Quebra Gelo – Profetizando Vida


Você vai precisar de: Bexigas, Durex e Fitas. Encha as bexigas, amarre-as, coloque durex numa extremidade, e na outra (bico) amarre uma fita. Cole as bolas no teto da célula, de modo que as fitas fiquem penduradas na sala, a altura da cabeça das pessoas.

PRÁTICO: Divida a célula em duplas, peça que cada um puxe uma bexiga do teto, peça para a dupla estourar a bola e pegar a palavra que está dentro. Após isso, peça que com essas palavras, a dupla forme duas frases, profetizando vida a célula.

EXPLICAÇÃO: Temos que pegar as surpresas da vida, retirar algo de dentro delas, e assim, formar palavras de força e ousadia para continuarmos a vencer. DEVEMOS PROFETIZAR VIDA…

6 comentários sobre “Quebra Gelo – Profetizando Vida

  1. Onorildo de souza disse:

    Elogio. Achei muito motivacional, dependendo da frase, pode ser impactante, se relarcionarmos com as muitas supresas da vida, essa luta constante entre o mundo e o caminhar com Cristo, muitos valores podem resgatados. Parabens pela dinâmica. Onorildo, Bairro Fênix, São Gabriel do Oeste, MS. Expectador em algumas participações do Grupo Célula.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s