A Igreja

SOMOS UMA IGREJA EM CÉLULAS

NOSSO ALVO

Como Igreja em Células, nosso alvo é sair das quatro paredes. Resgatar o vínculo entre os irmãos e trazer a Igreja para dentro das casas de cada um. Entendemos que cada membro é importante no corpo e cada irmão tem o direito de desenvolver seus dons e ministérios. Em nosso contexto, o líder de célula apenas executa o que ele mesmo recebeu de Deus. E assim se torna apto para cumprir o propósito do Senhor para sua vida.

A CÉLULA

Como as células do corpo humano, as células da Igreja são minúsculas. Quase não são percebidas, porém, fundamentais. Elas nascem, crescem e, em determinado momento, elas se multiplicam dando vida a outra célula e, desse modo, a Igreja – como o corpo humano – cresce e se estabelece.

A IGREJA

Há exemplo de uma grande ave que possui duas asas, a Peniel alça vôos tendo por base dois referenciais. Uma asa representa as reuniões de células, nas casas. A outra aponta para o culto de celebração, no prédio da Igreja. Ambas as reuniões são semanais e representam a Vida da Igreja. Nas células, durante a semana, na Igreja, aos sábados e domingos.

NOSSO ENCARGO

O encargo do nosso coração e edificar para Deus uma Igreja vencedora, repleta de pessoas que entenderam o propósito do Senhor para suas vidas e o perseguem com todo o fervor.
Queremos espalhar nossas células por todos os lugares dessa cidade. Todos os bairros, todas as ruas, prédios e condomínios, para que a Palavra de Deus seja pregada com liberdade em todos os lugares. Assim, mais pessoas serão transformadas e vidas mudadas pelo Poder de Deus.

O ENCONTRO

Promovemos encontros com Deus, onde as pessoas são incentivadas a participar de um retiro no qual vai se separar para buscar a Deus, recebendo-os como o Senhor de suas vidas. As pessoas que vão às células sempre são convidadas para participarem dos encontros. Quem foi a encontro e realmente abriu seu coração confessando o nome do Senhor Jesus é transformado milagrosamente pelo poder de Deus.

O QUE OFERECEMOS

Cada pessoa salva em nossas células e encontros começa um criterioso processo de aprendizagem e amadurecimento. Em seguida pode ser matriculada em um dos cursos que oferecemos, chamado curso de crescimento espiritual, depois a escola de maturidade no espírito. A terceira etapa é o C. T. L. (Curso de treinamento de líderes) que vai capacitá-la a liderar uma célula. Durante esta trajetória, a pessoa é incentivada a se batizar, e assim se torna membro da igreja.

NOSSAS CÉLULAS

As nossas células são divididas da seguinte maneira: crianças, Juvenis, Jovens e Adultos. Por meio deste trabalho paulatino, pragmático e sem grandes alardes, procuramos cumprir o sonho do nosso Senhor e Salvador que é pregar o evangelho e fazer discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.