Peniel – UFRRJ

Célula: Peniel – UFRRJ
Líderes:
José Geraldo e Sheise Rocha
Nascimento: Agosto de 2002
Endereço: UFRRJ – Abaixo do Alojamento F2, Seropédica RJ

A célula teve início em Agosto de 2002, com o nome de Baurim Bauruque sob liderança de Fernando, dando este nome que significa: “vida de jovens abençoados”. O grupo era constituído por 3 pessoas. Em novembro do mesmo ano, Carolina Balbino passou a Líder da Célula, mais tarde o grupo aumentou e o local mudou da salinha do bandejão para o pátio da ADUR. Chegando ao número de 15 pessoas assíduas, houve a multiplicação em dezembro de 2003. Muitas vidas já passaram pelo grupo, alguns não permaneceram, mas cremos que foram abençoados por Deus, e outros se formaram levando para o local para onde foram enviados a palavra de Deus e tudo que aprenderam aqui. Hoje, após todos estes anos, a célula reúne já em sua sede, no F2, declarando que a Rural é do Senhor Jesus e crendo na redenção de todos, num mover sobrenatural de Deus.

Somos hoje, como frutos de algo que foi semeado, imensamente agradecidos à alguns que lideraram esta célula: Fernando, Luilson, Carolina, Willian, Carmen, George, Siliane, Franklin, Felipe e Isabel, Muito Obrigado, esperamos um dia nos encontrarmos, se não aqui, na glória.

6 comentários sobre “Peniel – UFRRJ

  1. keverson disse:

    olá, a Paz de DEUS sou do tocantins cidade chamada Gurupi, a nossa igreja daqui tem tres anos, e prosperamos muito na graça de Deus, sou um dos lideres da igreja e minha célula teve inicio no dia 28 de dezembro de 2012 e graças a Deus vamos ter nossa primeira multipicação no proximo mes, e hoje navegando na net encontrei o seu site vc esta de parabens eu aprendi muitas coisas no seu site continue assim que Deus continuará te abençoando..fica na paz.

  2. Carmem disse:

    Que bom saber que a semente cresceu e está frutos maravilhosos! Reconciliei com Jesus na célula da Rural, através de Lauriane que me convidou, Carol (líder) que me consolidou, Fernandinha, Siliane e Willian (Pilha) que me envolveram em uma rede de amor e proteção da qual jamais me esquecerei. Sempre que penso em “primeiro amor”, “primeiras obras”, lembro da célula. Lá foi o início de uma nova vida! Sou muito grata a Jesus por aqueles dias… Cheguei a ser líder da célula multiplicada, juntamente com Willian por alguns meses. Foi tremendo! Fiz amizades das quais jamais esquecerei. Que bom que vocês estão aí.

    • Que benção Carmen, em saber que a célula teve frutos!!!

      Estamos a todo o vapor, crendo no sobrenatural do Senhor!!

      Mande sempre notícias, se tiver fotos mande tambem para colocarmos no site…

      Grande abraço

      Esperamos encontrá-la novamente…

      rafael

  3. Carolina disse:

    Graça e Paz, Amado Irmão! Fico muito grata à Deus em saber que o trabalho na célula não foi em vão e teve continuidade. Creio que o Senhor Jesus continuará abençoando e usando a célula como uma ferramenta para transportar vidas de jovens universitários que estão no mundo das trevas para sua Maravilhosa Luz!! A célula da Rural é algo muito especial, pois nela muitos são salvos, restaurados e preparados para levar a Palavra de Deus para diversos lugares desta nação. Muitos jovens que foram para universidade com intuito de somente se formar, saem com a bagagem muito mais completa: diploma, salvação, um ministério e até mesmo um casamento (rsrsrsrs). Peço ao Senhor Jesus que a célula da Rural continue firme e forte e que o nome dEle seja sempre glorificado nesta Universidade, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!!!! Um forte Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s